Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Alameda Joaquim Cavina, 870, Parque das Esmeraldas II, Marília

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L26040

Excelente Barracão Comercial para Locação - Jardim Esmeralda II

Você esta procurando o espaço ideal para o seu negócio? Apresentamos um barracão comercial com 1000 metros de área construída, mezanino com 200 metros, 2 banheiros com vestiário e adaptados para PCD e possui sistema elétrico trifásico.

Este espaço é perfeito para atender suas necessidades comerciais, oferecendo visibilidade e acessibilidade incomparáveis. Aproveite esta oportunidade e estabeleça seu negócio em um local de destaque!

* Localização: Estrategicamente localizado em um dos melhores bairros da cidade. Próximo ao Colégio Objetivo, avenida Cascata e com fácil acesso à Avenida Esmeralda.. ref. 26040 atualizado em 07/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade