Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial GalpãoBarracão em Marília
Rua Coroados, 8088, Alto Cafezal, Marília/SP
Area útil/total 740m² / 740m²
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: L29758
Barracão Comercial para Locação - Região Central
Imóvel com aproximadamente 740m² de área construída, localizado no centro, próximo a comércios e com acesso facilitado à rodovia. Conta com salão amplo, mezanino, 4 banheiros adaptados para PCD, energia trifásica e recuo para até 5 veículos. Excelente estrutura para instalação do seu negócio, em ponto estratégico e de fácil visibilidade.. ref. 29758 atualizado em 23/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Área privativa
Mezanino
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.