Rodovia Anhanguera Km 62, 1, Distrito Industrial, Jundiaí/SP
Área útil2.700m²
Banheiros2
Garagens4
Galpão com 3.392m² no distrito industrial de jundiaí-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: LS297F
ALUGUE JÁ O SEU GALPÃO COMERCIAL!
Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso a rodovias e próximo a diversos comércios, esse galpão é perfeito para o seu negócio!
Com 2 banheiros, 4 vagas de garagem e incríveis 3.392,00 m² de área, esse espaço proporciona todo o conforto e praticidade que você precisa.
Além disso, conta com mezanino de 225 m², 7 docas, capacidade para 17 carretas externas e 12 internas, e para 40 veículos leves externos e 53 internos.
Os módulos têm a partir de 1.688 m², disponibilidade de entrada imediata, pé direito de 12 metros e capacidade de piso de 6 toneladas por metro quadrado.
E para garantir a segurança do seu negócio, o galpão possui sistema anti-incêndio completo, com AVCB J4 com Sprinkler, Hidrantes e Extintores.
Tudo isso com uma eficiência de 80%, garantindo um ambiente seguro e funcional para sua empresa prosperar.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse espaço incrível. Seu negócio merece o melhor!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Distrito Industrial, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Distrito Industrial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Divina Providência
920 mUNIP
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Distrito Industrial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Andreoti
960 mPraça Ronaldo Márcio Rischioto Morosi
1.1 kmPraça Pedro Andreotti
1.1 km
Restaurantes
No Distrito Industrial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Passo Fundo
1.1 kmChurrascaria passo fundo
1.1 kmFrede Lanches
1.2 km