Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.461

Galpão para locação na Avenida Tiradentes - Itu/SP

  • Area útil/total  903m² / 998m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 2850

Disponível para locação na Avenida Tiradentes na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Este galpão, com uma área total de 997,88 m², é ideal para empresas que buscam um espaço amplo e funcional.

O imóvel conta com dois mezaninos amplos, proporcionando versatilidade para diferentes tipos de atividades e organização do espaço. Além disso, possui 7 banheiros, garantindo conforto e praticidade para os colaboradores e visitantes. Para facilitar o acesso e o atendimento a clientes, o galpão oferece 10 vagas de estacionamento, uma comodidade importante para quem busca um local de fácil acesso.

Se você está procurando um espaço estratégico e bem localizado para o seu negócio, não perca essa oportunidade. Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este galpão tem a oferecer!

ADORE IMÓVEIS.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade