Aluguel

R$ 84.872

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.289

Barracão / Galpão / Depósito para alugar no Distrito Industrial Alfredo Relo, Itatiba

  • Area útil/total  3.857m² / 12.073m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: GA002374

Galpão industrial para locação em Itatiba, estrutura completa para sua empresa com pé-direito de 7m, escritórios com 6 banheiros, vestiário, área de carga e descarga, sistema de lanternim com 5 trocas de ar por hora, cabine 750kva e linha de transportes coletivos e fretados. Agende já uma visita! - 17/06/2025

Área privativa

  • Área de carga e descarga

  • Sistema de prevenção de incêndio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade