Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão para alugar, 230 m² por R$ 10.000,00/mês - Gopoúva - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  230m² / 300m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0409

É com grande prazer que apresentamos este anúncio, oferecendo um galpão excepcionalmente espaçoso e bem equipado, localizado na prestigiada Rua Cônego Valadão. Com uma área total de 230 metros quadrados, este galpão é uma oportunidade única para quem procura um espaço amplo e versátil para fins comerciais ou industriais.

Ao adentrar neste galpão, você encontrará três banheiros, garantindo comodidade e praticidade para os ocupantes e visitantes. Além disso, um mezanino está disponível, fornecendo uma área adicional que pode ser utilizada como escritório, sala de reuniões ou espaço de armazenamento.

A localização privilegiada na Rua Cônego Valadão, reconhecida por sua infraestrutura completa e acesso conveniente a importantes vias e rodovias, oferece uma excelente visibilidade para o seu negócio. A proximidade com áreas residenciais e comerciais também é um fator atrativo, permitindo um amplo alcance de potenciais clientes ou parceiros comerciais.

Este galpão é ideal para uma ampla variedade de atividades, tais como armazenamento, logística, produção, oficinas, entre outras possibilidades. Sua estrutura ficou e bem projetada permite flexibilidade de uso, atendendo às necessidades individuais de cada empreendimento.

Não perca esta oportunidade de adquirir um galpão impecável, com localização estratégica e instalações de qualidade. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer provavelmente essa incrível oferta.

Detalhes do Galpão:

Área total: 235m²
3 banheiros
Mezanino incluso

Não deixe essa oportunidade passar! Garanta seu espaço agora e impulsione o sucesso do seu negócio.

Descrição completa

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Cônego Valadão, 627

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Gopoúva

Transporte

Transporte

Transporte na região do Gopoúva

Mercados

Mercados

Mercados na região do Gopoúva

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade