Aluguel

R$ 70.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.525

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Orlanda Bergamo, 1, Cumbica, Guarulhos

  • Area útil/total  1.600m² / 14.000m²

  • Garagens:  18

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO559754

*Galpão em Cumbica Guarulhos com área total de 14.000 metros e área construída de 1600 metros. O imóvel tem uma área muito grande de terreno, com topografia plana, galpão com salas de escritórios, banheiros, copa e cozinha. No local facilidade de manobra para caminhões e carretas e de fácil acesso a Rodovia Airton Senna* - Ref.: REO559754

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Orlanda Bergamo, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cumbica

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cumbica

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cumbica

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade