- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão à venda e para alugar em Guarulhos, Cidade Industrial Satélite de São Paulo, com 9685 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0513
#34;Galpão para venda e locação em Guarulhos cidade satélite Cumbica com 9685m² de terreno e área construída com 8.953m², área fabril 7.359m², área de escritório 1500m², pé direito com 6 a 7m, piso com capacidade de 7ton/m², 8 docas, AVCB valido até 7/2028, cabine primaria, salas administrativas, vestiários masculino e feminino, refeitório, guarita. Zoneamento ZPE-I/ ZUP 1, permitindo todas as operações, industriais e comerciais, ideal para logística, armazenamento, transportes e grandes operações industriais. Localizado ao lado da Rodovia Airton Senna com fácil acesso e deslocamento para a principais rodovias que interligam o anel viário de São Paulo facilitando o transporte para o litoral interior e também outros estados.
Os valores e características exibidos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para mais informações e para confirmar os detalhes, entre em contato com nosso departamento #34; - 10/02/2026
Somos uma imobiliária comprometida em oferecer as melhores oportunidades do mercado, com atendimento personalizado, transparência e agilidade em todas as etapas do processo. Atuamos com foco na excelência, garantindo segurança e confiança na compra, venda ou locação de imóveis residenciais e comerciais. Conte com uma equipe especializada e preparada para transformar seu sonho em realidade.
Espaços versáteis, com possibilidade de personalização para atender às suas demandas.
