Estrada Para Parnaíba, 56, Jardim das Colinas, Franco da Rocha/SP
Área útil4.745m²
Área total5.229m²
Banheiros2
Garagens8
Galpão comercial para locação em Franco da Rocha-SP, Jardim das Colinas: 1 sala, 2 banheiros, 8 vagas, 5.229m².
Descrição
Última atualização: | Ref: LL25125
Incremente seu negócio com esta incrível oportunidade de locação de galpão!
entregue em Abril de 2025 e IPTU em processo de Isenção, este galpão possui uma área total de 5.229 m2, incluindo 4.745 m2 de armazenamento, 405 m2 de área de marquise, 79 m2 de área comum e 14 docas.
Localizado na Estrada da Roseira, em Franco da Rocha, a apenas 3km do trevo do Km38 da Rodovia Anhanguera, este espaço oferece uma área total de 31.409,00 m2, perfeito para atender às necessidades da sua empresa.
Com infraestrutura completa, incluindo módulos a partir de 3.500 m2, eficiência de armazenagem de 90%, segurança 24h, gerador para áreas privativas e comuns, sistema de combate a incêndios categoria J4, pátio para carretas e automóveis, restaurante, vestiários, áreas de lazer e apoio ao motorista, este galpão é a escolha ideal para o sucesso do seu negócio.
Além disso, o galpão possui certificados de sustentabilidade e bem-estar do usuário, garantindo um ambiente de trabalho seguro e confortável.
Não perca mais tempo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este galpão pode oferecer para o sucesso do seu negócio. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Fale conosco: (11) - 15/01/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
Ambientes amplos e flexíveis, ideais para atender às demandas do seu negócio.
Área privativa
Mezanino
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim das Colinas, em Franco da Rocha.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim das Colinas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Alekssandra Aparecida Siqueira da Silva
510 mEscola Municipal de Educação Básica Carlos Eduardo de Souza
910 mEscola Municipal de Educação Básica Luiz Simionato
1.1 km
Transporte
Este galpão / depósito no Jardim das Colinas tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Jardim Luciana
810 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Colinas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal William Antonio da Silva
950 m
