Aluguel

R$ 32.890

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpao Business Park Diadema- modulo disponivel de 1.025m2

  • Area útil/total  1.025m² / 1.025m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 32277

Galpão industrial condomínio Business Park Diadema,
localizado na Av. Fagundes de Oliveira,
Módulos Área Construída: 1.025,40m², Pé Direito: 12mts, 8 Vagas(veículos de passeio), 2 Docas por módulo, Valor de Condomínio (IPTU Incluso): R$ 5,80/m².

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade