Aluguel

R$ 9.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Chácara Remanso (caucaia Do Alto) de 657.00m² com 2 Garagens

  • Area útil/total  657m² / 657m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1606471-2

Excelente galpão com localização estratégica na Rodovia Bunjiro Nakao!
Você acaba de encontrar o espaço ideal para instalar o seu negócio! Localizado na altura do km 50 da Rodovia Bunjiro Nakao, sentido Vargem Grande Paulista, este galpão possui mais de 600 m² de área fabril, perfeito para armazenagem de diversos tipos de produtos e mercadorias.
Além do amplo espaço interno, o imóvel conta com uma área externa lateral e nos fundos, ideal para ampliação do estoque ou para a manipulação de materiais. Na parte frontal, há uma doca em nível, o que facilita o processo de carga e descarga, otimizando a logística do seu negócio.
A região é bem movimentada e conta com grande fluxo de veículos, além de estar próxima a comércios como restaurantes e postos de combustível, o que agrega ainda mais conveniência.
Aproveite essa oportunidade e agende uma visita!

Publicidade
Publicidade