Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

ALUGA-SE GALPÃO SOBRELOJA 900 m2 - CARAPICUÍBA -

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 5947

'ÁREA FABRIL DE 600m EM VÃO LIVRE
ÁREA EXTERNA 300m
LOCAL MOVIMENTADO COM GRANDE CIRCULAÇÃO DE PESSOAS E VEÍCULOS
SOBRELOJA COM 600m2 COM ESTRADA LATERAL PARA PEDESTRES NA AVENIDA PRINCIPAL E NA RUA ATRAS DO GALPÃO COM ESTACIONAMENTO PARTICULAR DE 300m2 DESCOBERTO COM GUARITA E CHURRASQUEIRA, COMPORTA : VANS, CARROS E CAMINHÔES,
PÉ DIREITO DE 3 METROS

OBS:

ESTUDAMOS PROPOSTAS E DAMOS CARÊNCIA DE ACORDO COM O INVESTIMENTO NO IMÓVEL

A LOCAÇÃO SÓ É POSSÍVEL COM FIANÇA DO IMÓVEL PRÓPRIO'

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade