Aluguel

R$ 14.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 983

Galpão para alugar - Parque Industrial - Campinas/SP

  • Area útil/total  285m² / 400m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0617

Galpão para alugar - Parque Industrial - Campinas/SP

Galpão comercial em rua com bastante fluxo de veículos e pedestres, térreo com 285m2, banheiros masculino e feminino, vestiário unissex/deficiente, copa, mezanino com 20m2 podendo ser expandido, cobertura com telhas termoacusticas, fachada e fundo com vidro temperado.
04 portas de correr com grades na fachada de 2m cada, pé direito alto e 04 vagas de estacionamento na frente, zoneamento comercial.

Fibra forte soluções imobiliárias, há mais de duas décadas fazendo amigos e bons negócios

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade