- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão Comercial para Locação em Campinas-SP, Bairro Loteamento Center Santa Genebra: 1 Sala, 2 Banheiros, 6 Vagas, 10.700 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: LS331F25ig
Incremente o seu negócio com esta incrível oportunidade de locação de um galpão comercial completo e bem localizado!
Com uma área total de 10.700 m² e uma localização privilegiada, este galpão é perfeito para atender todas as necessidades da sua empresa. Além disso, conta com 15 docas elevadas, facilitando o carregamento e descarregamento de mercadorias, e um sistema de Sprinkler instalado para garantir ainda mais segurança no seu dia a dia.
O galpão possui um pátio grande para manobras de carretas e, se necessário, o terreno ao lado pode ser desmembrado para expansão do galpão ou para estacionamento, totalizando uma área de 20.000 m² ou mais. Com 2 banheiros, 5 vagas de garagem, e um pé direito de 14 metros, este espaço oferece conforto e comodidade para seus funcionários e clientes.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este galpão pode oferecer para o seu negócio. Aproveite essa oportunidade única de expandir a sua empresa em um espaço amplo e adequado, com toda a infraestrutura necessária para o crescimento do seu empreendimento.
Venha conferir de perto toda a estrutura e comodidade que este galpão pode proporcionar. Estamos te esperando para te ajudar a garantir o melhor espaço para o sucesso da sua empresa. Agende sua visita agora e não perca essa oportunidade incrível de alavancar o seu negócio!
Fale conosco: (11) - 06/03/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
