Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.290

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Piracaia, 15, Jardim do Trevo, Campinas

  • Area útil  560m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: GA010853

Galpão, Jardim do Trevo, para alugar, Campinas
Galpão para locação no Jardim do Trevo, Zoneamento Z14, com 560m², vão livre de 260m2, 84m2 de mezanino, pé-direito de 6m, portão grande (4m x 4m), três banheiros, cozinha e vestiário. Mais informações tel.19- -Whatsapp 19- - 18/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Piracaia, 15

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim do Trevo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim do Trevo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim do Trevo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade