Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 596

Galpão/depósito/armazém à venda no jardim das bandeiras em Campinas/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L2499

Esse galpão/depósito/armazém conta com 308m², é um imóvel em bom estado de conservação, pronto para o uso, conta com 4 banheiros, 4 vagas na garagem, ar-condicionado e localização privilegiada na marginal da Rodovia Santos Dumont em Campinas/SP.

Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.

Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES. ref. 2499 atualizado em 05/07.

Publicidade
Publicidade