- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Doutor Barbosa de Barros, 400, Botafogo, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0300
Barracão para locação no bairro Botafogo em Campinas
Com 178 m² de área construída, salão amplo, 2 salas no mezanino, 2 banheiros, copa e 2 vagas de garagem cobertas.
Barracão para locação no bairro Botafogo, em Campinas, com excelente distribuição interna e estrutura funcional para diferentes tipos de atividades comerciais.
No piso inferior, conta com amplo salão, copa, dois banheiros e duas portas de aço, facilitando o acesso e a operação do espaço. O mezanino possui duas salas com piso laminado e ar-condicionado, proporcionando ambiente confortável para escritórios ou áreas administrativas.
O imóvel dispõe ainda de garagem coberta para dois veículos e portões tipo grade, oferecendo praticidade e segurança.
Consulte um de nossos corretores na D. Lange Imóveis.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
