Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 690

Galpão com 1400m² para Locação em Caçapava - SP

  • Area útil/total  1.400m² / 1.400m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L1419

Galpão Comercial disponível para locação em Caçapava/SP. Com uma área construída de 1.400m², Ideal para atividades que exige um grande espaço.

Localização:
Situado em região de fácil acesso às principais rodovias da região (como a Via Dutra), o imóvel facilita a logística e o transporte, atendendo bem empresas que dependem de agilidade e conectividade.

Descrição do Imóvel:
- Galpão principal com 1300m²
- Escritório na parte superior
- Vestiário
- Almoxarifado
- Copa na parte externa

Agende já sua visita!. ref. 1419 atualizado em 16/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade