Via Das Acácias, 1, Jacaré, Cabreúva/SP
Área útil5.169m²
Banheiros3
Garagens8
Galpão comercial em cabreúva-sp, com 5.993m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: LS325F25ig
Procurando um galpão comercial para expandir o seu negócio em uma região estratégica? Não procure mais! Este galpão no Condomínio Logístico Eco CD Cabreúva tem tudo o que você precisa.
Total de Armazenagem: 5.169m2
Total de Mezanino: 500m2
Total de Marquise: 270m2
Total da Área locável: 5.993m2
Localizado em Cabreúva, um dos polos logísticos mais importantes do estado de São Paulo, este galpão se destaca pela sua localização privilegiada entre a capital e o interior paulista. Com fácil acesso às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, você terá toda a comodidade para o escoamento de cargas e distribuição de produtos.
Com 5.993,00 m2 de área, este galpão oferece 3 banheiros, 8 vagas de garagem e uma série de características que vão impulsionar o seu negócio. O pé-direito livre de 12 metros, capacidade do piso de 8 T/m² e sprinklers garantem a segurança e eficiência das suas operações.
Além disso, o galpão conta com portaria, estrutura de concreto pré-moldadas, pavimentos para escritórios de planta livre e muito mais. Com todas essas facilidades, este é o lugar ideal para operações logísticas, armazenamento e distribuição na região Sudeste.
Não perca a oportunidade de estabelecer o seu negócio em um dos melhores galpões comerciais de Cabreúva. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo. A sua empresa merece o melhor!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jacaré, em Cabreúva.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jacaré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Basica Vereador Oscar Barbosa Neto
160 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jacaré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santa Catarina
430 m