Via Das Acácias, 59, Jacaré, Cabreúva/SP
Área útil6.750m²
Área total7.917m²
Banheiros8
Garagens12
Galpão comercial para locação em cabreúva-sp, bairro jacaré: 3 salas, 8 banheiros, 12 vagas de garagem, 7.917,00 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: FMS2IVGG
Excelente oportunidade de locação de um galpão comercial! Com 3 salas amplas, 8 banheiros, 12 vagas de garagem e uma área total de 7.917,00 m2, este espaço é perfeito para o seu negócio prosperar.
O galpão está localizado em uma região de fácil acesso e grande visibilidade, ideal para atrair clientes e parceiros. Além disso, conta com uma estrutura moderna e bem conservada, garantindo conforto e segurança para você e sua equipe.
Com um espaço tão amplo, você terá liberdade para expandir e personalizar o layout de acordo com as necessidades do seu negócio. Seja para armazenamento, escritórios, showroom ou qualquer outra finalidade, este galpão oferece versatilidade e praticidade.
Não perca essa oportunidade única de garantir um espaço tão completo e bem localizado para o seu empreendimento. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este galpão comercial pode oferecer para o seu negócio. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a alcançar o sucesso que você merece!
Fale conosco: (11) - 07/01/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jacaré, em Cabreúva.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jacaré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Basica Vereador Oscar Barbosa Neto
160 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jacaré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santa Catarina
430 m
