Via Das Acácias, Aglomeração Urbana de Jundiaí, Cabreúva/SP
Área útil18.795m²
Banheiros6
Garagens28
Galpão industrial para locação em cabreuva-sp 6 banheiros, 28 vagas de garagem, 21.260m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: IG75D08
Venha fazer parte do Eco CD Cabreúva, um condomínio logístico de classe AAA com uma área total construída de 21.260 m2. Com uma localização estratégica entre as cidades de Jundiaí e Itu, no município de Cabreúva, no estado de São Paulo, estamos a metros do megacentro de distribuição da Avon e da nova central de logística da DHL.
Desenhado de acordo com os mais altos padrões internacionais para centros de distribuição e logística, o Eco CD Cabreúva oferece uma estrutura completa para atender empresas locais e multinacionais, com 6 banheiros, 28 vagas de garagem e uma área total de 21.260,00 m2.
Com uma infraestrutura de colunas, vigas e lajes de concreto pré-moldadas, o condomínio conta com uma série de facilidades, como pavimentos para alto trânsito, estacionamento para motos e bicicletas, refeitório para 60 pessoas, escritórios de planta livre, instalação contra incêndio com sprinklers e hidrantes, sistema de proteção para raios, reservatório para retenção de água de chuva, cabine primária de média tensão, grupo gerador, portaria com vidros de segurança classe III, fechamento perimetral de concreto pré-moldado e muito mais.
Localizado a apenas 10 minutos da cidade de Cabreúva, 15 minutos do aeroporto estadual de Jundiaí e com fácil acesso às principais rodovias do estado, o Eco CD Cabreúva é o local ideal para sua empresa crescer e se destacar no mercado.
Não perca essa oportunidade única de fazer parte de um condomínio logístico de alto padrão. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todas as vantagens e benefícios que o Eco CD Cabreúva tem a oferecer para o sucesso do seu negócio. Venha para o Eco CD Cabreúva e faça parte desse sucesso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
