Rua Jussara, Jardim Santa Cecília, Barueri/SP
Área útil3.392m²
Área total3.392m²
Banheiros2
Garagens3
Pavilhão/galpão logístico em jardim santa cecília, barueri/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0038
Excelente oportunidade de locação de um pavilhão logístico com área total de 3392.44m2 no bairro Jardim Santa Cecília em Barueri-SP. Este imóvel conta com estacionamento e está estrategicamente localizado próximo a diversos tipos de comércio e serviços essenciais, como banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.
Se você está em busca de um espaço amplo e bem localizado para a sua empresa, este pavilhão logístico é a escolha certa. Com fácil acesso a importantes vias de tráfego, ele oferece toda a infraestrutura necessária para operações logísticas e armazenagem.
Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para fornecer mais informações, agendar uma visita ao local e auxiliar no fechamento do contrato de locação.
Aproveite essa oportunidade única de alugar um pavilhão/galpão logístico no bairro Jardim Santa Cecília em Barueri-SP, e leve o seu negócio para o próximo nível. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco hoje mesmo!
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Chave do anúncio: 2OeErmajYzpauzRa