Aluguel

R$ 52.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.032

Destaque

GALPÃO INDUSTRIAL PARA LOCAÇÃO E VENDA EM BARUERI - SP

  • Area útil/total  1.500m² / 3.000m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 8487

Galpão comercial e industrial com terreno de 3.000 m², 2.000 m² de área construída, 1.500 m² de área fabril, 500 m² de área de apoio com escritório, recepção, vestiários, copa e banheiros, área de manobra com Estacionamento Privativo e Entrada para caminhão. Próximo a saída da Rodovia Castelo Branco, Rodoanel e muito mais. ATITUDE IMÓVEIS

CRECI 22324-J

Todas As informações aqui apresentadas foram fornecidas pelo (s) proprietário (s) do imóvel e, contudo, podem sofrer alterações, estando sujeitas às confirmações documental e de disponibilidade.

Obs: Ao realizar comparação dos valores dos imóveis em imobiliárias variadas verifiquem se os valores estão atualizados pois, pontualmente, podem apresentar variações em função do tempo em que estas atualizações sejam Feitas.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade