Rua Das Tulipas, 106, Jardim Flórida, Barueri/SP
Área útil1.396m²
Área total1.000m²
Banheiros2
Garagens3
Galpão para locação com 1.396 m² construídos, pé-direito 6m no jardim flórida – barueri | próx. cas
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0181_MIANII
Esse espaçoso galpão localizado em Barueri, no bairro Jardim Flórida, representa uma excelente oportunidade para empresas que buscam um imóvel comercial amplo e funcional.
Com uma área total de 1.000 m² e uma área construída de 1.396 m², este imóvel oferece uma estrutura versátil e bem equipada, com divisões internas que abrangem uma área fabril de 1.026 m² no térreo e um mezanino de 370 m².
As características técnicas do imóvel incluem uma resistência de piso de 3 t/m², um pé-direito de 6 metros e uma instalação elétrica trifásica, proporcionando as condições ideais para atividades industriais ou logísticas.
O zoneamento do imóvel é classificado como industrial, o que o torna ainda mais atrativo para empresas que buscam um espaço adequado para suas operações.
A localização privilegiada deste galpão, com fácil acesso pela Rodovia Presidente Castelo Branco (km 26), facilita a logística e o transporte de mercadorias, tornando-o uma opção estratégica para quem precisa de um espaço amplo e bem equipado.
O imóvel está desocupado e não mobiliado, proporcionando flexibilidade para os futuros inquilinos adaptarem o espaço de acordo com suas necessidades específicas.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este excepcional galpão localizado em Barueri.
Agende uma visita e descubra como este imóvel pode atender às demandas da sua empresa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Flórida, em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Jardim Flórida tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Xnadú
110 mNew Power Fitness
720 mUnidade Jardim Isaura
1.7 km
Restaurantes
No Jardim Flórida, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Spezzato
120 mRestaurante Venancio
490 mPizzaria e Esfiharia Lisboa
690 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Flórida e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercardo Califórnia
130 mTem de Tudo
680 mMercado da Ju
680 m