Aluguel R$ 26.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão Industrial para aluguel, 6 vagas, Loteamento Industrial Salto Grande I - Americana/SP
Endereço indisponível Loteamento Industrial Salto Grande I, Americana/SP
Area útil/total 1.600m² / 2.000m²
Garagens: 6
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1887
Galpão industrial para locação em Americana, no bairro Salto Grande. Localizado em rua paralela a Rodovia Anhanguera.
O salão conta com 1600m² de construção, com 1 entrada em nível, 8 vagas de garagem em frente ao imóvel, 3 pavimentos de escritório com banheiros. Na área produtiva, são 1100m² (20x55m) livres com 8,5 metros de pé direito, com vestiários. Possui ponto de ônibus próximo ao imóvel. WPA Imóveis - A sua imobiliária em Americana
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.