Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 116

GALPÃO DE 150 M² NO BOM RETIRO COM 05 VAGAS DE GARAGEM

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 13465.001


Galpão de 150 m² no bairro Bom Retiro com 5 vagas de garagem.

O imóvel ferece uma excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço bem estruturado e de fácil acesso. O Bom Retiro é um bairro que combina áreas residenciais e comerciais, proporcionando um ambiente tranquilo e bem localizado para seus negócios, com fácil acesso ao centro da cidade.
Ideal para armazenamento, distribuição ou atividades que necessitam de amplo espaço, este imóvel é uma excelente escolha para empreendedores que buscam expandir suas operações.

CHAVEIRO NORTE N° 167

Área comum

  • Guarita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade