Rua Hipólito Henrique Pfleger, 3431, Rio Caveiras, Biguaçu/SC
Área útil1.850m²
Área total1.850m²
Banheiros3
Garagens9
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Hipólito Henrique Pfleger, 3431, Rio Caveiras, Biguaçu
Descrição
Última atualização: | Ref: 124785
Execelente galpão na marginal da BR 101 em Biguaçu.
Com uma ampla área total de 1850 m², este espaço é ideal para sua empresa. O galpão conta com 9 docas, local para estacionamento, escritório e banheiros. Possui pé direito de 6m.
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito em Rio Caveiras, em Biguaçu.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Rio Caveiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Skina Dog
180 mAnaLua Biscoitos
250 mBarrios HotDog
270 m
Academias
Em Rio Caveiras tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Inevitável
200 m
Parques e áreas verdes
Morar em Rio Caveiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Marcondes de Mattos
280 mPraça Soldado Célio de Oliveira
390 mPraça José Gualberto dos Santos
920 m
