Aluguel

R$ 9.100

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 831

Pavilhão em Nova Santa Rita - Bairro California - 390m² - Aluguel

  • Area útil/total  390m² / 390m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PAV0006

Descubra o espaço ideal para o seu negócio em Nova Santa Rita Este pavilhão está localizado no bairro California e está disponível para aluguel. Com uma área construída de 390m², este imóvel oferece 5 vagas de garagem, garantindo praticidade para seus clientes e colaboradores. Se você busca um local espaçoso e bem localizado para o seu empreendimento, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato com a imobiliária RATHER SOUZA e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este pavilhão pode oferecer para o crescimento do seu negócio em Nova Santa Rita

Seguro incêndio : 4x de R 898,54

20/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade