Aluguel

R$ 35.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 22.000

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Estrada dos Bandeirantes, --, Vargem Pequena, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  2.260m² / 2.260m²

  • Garagens:  25

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: BI16894

A BLOCK IMÓVEIS ALUGA , GALPÃO EM CONSTRUÇÃO COM PREVISÃO DE ENTREGA PARA DIA 10 DE MARÇO DE 2025. Com 2.260 metros de área total, sendo 1.602,40 metros quadrados de área coberta, e 657,60 metros de pátio para estacionamento e outras finalidades. OPORTUNIDADE ÚNICA NA REGIÃO. MARQUE UMA VISITA COM NOSSOS CORRETORES !!! 90e9e

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade