Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão para locação com 160 m² na região Central de Londrina - Vila São Caetano

  • Area útil/total  160m² / 360m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BA0084

A Imobiliária 4Quattro Projetta Pesquisa e Desenvolvimento apresenta uma ótima oportunidade de imovel comercial para locação.

Se você busca espaço, localização e infraestrutura na região central de Londrina, essa é a sua oportunidade!

Diferenciais que fazem a diferença:
- 330m² de área total , perfeita toda pavimentada.
- 160m² de área construída e coberta
- 170m² de área descoberta, ideal para manobras ou adaptações de estender a cobertura
- Pátio 100% pavimentado

Localizado na Avenida Duque de Caxias, na região central de Londrina.

Este é o espaço que o seu negócio precisa para expandir com segurança e eficiência!

Entre em contato agora mesmo com nossos consultores e agenda sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade