Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão comercial para Locação - 400m²

  • Area total  460m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 12473

Barracão comercial para locação com 400 metros, na Av Jamil Scaff 2085 excelente localização próximo a Avenida dos Pioneiros, variedade de comercio, universidade, supermercados, entre outros. Próximo a rodovia saída para Ibiporã.

Zoneamento ZC4. este imóvel tem uma estrutura ideal para empresa que precisa de espaço para deposito e escritórios.

Piso inferior com 200 metros com:
- Recepção;
- 1 Banheiro
- Área livre em piso concreto liso;

Piso superior com 200 metros:
- 8 Salas separadas com divisórias;
- 2 Banheiros;
- Piso cerâmico e forro de PVC

Imóvel com alarme, cerca elétrica, sistema de câmeras de monitoramento, portão eletrônico.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade