Aluguel R$ 35.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão comercial para locação próximo a região do Parque Ney Braga e Sociedade Rural do Paraná
Rua Clara Nunes, Jardim Rosicler, Londrina/PR
Area útil/total 713m² / 7.130m²
Garagens: 15
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: L52584
Se você busca um imóvel com excelente estrutura e localização para o seu negócio, este barracão para locação é a escolha ideal. Localizado a poucos metros do Parque de Exposições Ney Braga e da Sociedade Rural de Londrina, o imóvel oferece fácil acesso às principais vias da cidade e rodovias, facilitando a logística e o transporte de mercadorias.
Com 7.133m² de área total e 800m² de área construída, o barracão está situado em zona Z13, ideal para atividades industriais e logísticas. Conta com uma ampla área de manobra e estacionamento, atendendo perfeitamente às necessidades de transportadoras, centros de distribuição, operadores logísticos e empresas de médio a grande porte.
A região possui forte fluxo comercial e excelente infraestrutura urbana, proporcionando agilidade, visibilidade e praticidade para as operações do seu negócio.
Imóvel ideal para quem busca eficiência logística, expansão e posicionamento estratégico em Londrina.
Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e agende uma visita!. ref. 52584 atualizado em 07/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.