Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão / Depósito / Armazém em Beberibe - Recife

  • Area útil/total  450m² / 600m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 457

Galpão com 450 m² disponível para locação! Localizado em via principal, próximo ao centro comercial, ideal para seu negócio. O imóvel possui pé direito alto e 02 WC´s, proporcionando espaço e conforto para suas atividades. Não perca essa oportunidade!
Para mais informações, entre em contato:
WhatsApp: 81
Instagram: @sammuelmarques
Website: (link removido) ((link removido))
#Galpão #AluguelGalpão #GalpãoComercial #EspaçoParaNegócios #CentroComercial #ViaPrincipal #GalpãoParaLocação #ComercialRecife #EspaçoEmpresarial #ImobiliáriaRecife #LocaçãoRecife #SamuelMarques #ImóveisComerciais #GalpãoPéDireitoAlto #ImobiliáriaPatrimonial #OportunidadeDeNegócio #EspaçoComercial #AluguelRecife #ImóveisParaNegócios #Galpão450m2

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade