Avenida Ubirajara Zacharias, 364, Novo Mundo, Uberlândia/MG
Área útil270m²
Área total270m²
Banheiros2
Garagens3
Galpão para alugar, novo mundo - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 88591
Galpão em fase final de construção, com aproximadamente 270 m², ideal para diversas atividades comerciais. O imóvel conta com estacionamento recuado para clientes e 2 portas de aço eletrônicas. Inclui escritório, refeitório com banheiros masculino e feminino, além de mezanino. O piso é de concreto liso usinado e porcelanato, garantindo durabilidade e acabamento de qualidade. Excelente oportunidade para instalar seu negócio em um espaço moderno e bem planejado. Agende sua visita!
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Infraestrutura completa para suportar operações industriais de grande escala.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Novo Mundo, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Novo Mundo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Jacaré
210 mPraça Vida Nova A
220 mPraça Vida Nova B
330 m
Transporte
Este galpão / depósito no Novo Mundo tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Novo Mundo
1.1 kmT. Novo Mundo Segismundo DMAE - Reservatório
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Novo Mundo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Martminas
1.3 kmSuper Maxi
1.5 kmAdega Rodrigues
1.5 km
