Aluguel

R$ 5.700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão/Barracão para locação no Jardim Europa

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 39608

Ótimo Galpão/Barracão novo no bairro Jardim Europa, com Habite-se comercial de 02 níveis com aproximadamente 250 M², muito boa construção, portão eletrônico com controle remoto, 02 banheiros com ótimo acabamento e acessibilidade, Cozinha de serviço com armário, Mezanino com escadaria toda em granito e madeira. Recuo frontal com estacionamento para 4 carros, linda fachada. Muita iluminação e ventilação natural. Imóvel de esquina em ótima localização. Não perca essa oportunidade de locação, agende já sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade