Avenida Itaipu, 307, Granada, Uberlândia/MG
Área útil200m²
Área total200m²
Banheiros2
Garagens2
Galpão para alugar, granada - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 95856
Amplo galpão comercial com excelente estrutura e localização estratégica! Conta com aproximadamente 200m², estacionamento recuado, porta de aço com 5,5m e pé-direito de 7m, proporcionando fácil acesso e ótima ventilação. Possui copa, 2 banheiros e piso em porcelanato e cimentado liso, garantindo praticidade e durabilidade. Ideal para empresas que buscam um espaço moderno, funcional e pronto para receber diferentes tipos de atividades comerciais. Agende sua visita!
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Ambientes amplos e flexíveis, ideais para atender às demandas do seu negócio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito em Granada, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Granada oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital e Maternidade Municipal Doutor Odelmo Leão Carneiro
360 mUAI São Jorge
1.7 km
Escolas
Morar em Granada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI DO BAIRRO SANTA LUZIA
460 mEmei Do Bairro Santa Luzia
520 mEM Prof Valdemar Firmino de Oliveira
650 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Granada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Negreiros
530 mEmpório Botânico
570 mSacolão Algas Marinhas
590 m
