- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão para alugar, Daniel Fonseca - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 23787
Imóvel comercial com estacionamento para clientes, recepção, área de atendimento para clientes, 2 pavimentos, escritório, vestiário masculino e feminino, cozinha, almoxarifado, galpão, piso cimentado liso, porcelanato, duraflor.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Espaços projetados para eficiência e produtividade, com infraestrutura de ponta.
