- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão para alugar, Alto Umuarama - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 91554
Barracão disponível para locação com aproximadamente 300m² de área útil! Conta com sala para escritório, copa, três banheiros adaptados para acessibilidade, piso usinado polido e telhas termoacústicas. Possui frente recuada com vagas para 2 carros. Agende sua visita!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
