- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida São Cristóvão, 8688, São Cristóvão, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: moni 366
Oportunidade única no coração de Salvador
Se você procura um lugar estratégico para o seu negócio, o condomínio de galpões localizado a apenas 200 metros da Av. São Cristóvão é o lugar perfeito para você! Entre o Salvador Norte Shopping e o Hangar da Odebrecht, esse condomínio fechado oferece toda a segurança e comodidade que você precisa.
Com um terreno de 2.500 metros, o condomínio conta com 03 galpões e 01 casa, portão eletrônico com controle remoto, área de circulação pavimentada, interfone, doca comum para carga e descarga para caminhões e vagas de estacionamento.
O Galpão 02 é espaçoso, com 377m2 (30,40x12,40), pé direito de 7,5m, 2 banheiros e espera para mais quatro banheiros. Todo em alvenaria de bloco, com um dos módulos com espera para mezanino, piso interno de concreto armado, 3 portões metálicos, 3 portas metálicas de emergência e 3 vagas de estacionamento.
Além disso, as despesas mensais são rateadas e incluem IPTU, COELBA, EMBASA e despesas extras. O valor de IPTU mensal referente ao Galpão 2 é de apenas R$ 1.468,19 (em 11 meses) e manutenção nas áreas comuns, como limpeza e algum imprevisto que ocorra, R$300,00.
Não perca essa oportunidade de ter o seu negócio em um local privilegiado de Salvador! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seu sucesso começa aqui!
