- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
No Anel Viário Galpão para alugar, 2100 m² por R$ 41.442/mês - Alto Alegre II - Maracanaú/CE
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0053
ALUGAMOS GALPÃO DE 2.100m2 de área de armazenagem com 5 docas , área de manobra em condômino fechado no quarto anel viário .
--------- ENTRE EM CONTATO -------------
================================
Entre em contato pelo WhatsApp e agende uma visita com nosso time de consultores.
Ganhe Suporte Jurídico para acompanhar seu processo de compra do imóvel e ganhe TEMPO deixando toda burocracia conosco.
=========== TEXTO LEGAL ===========
Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário , sem ônus algum para imobiliária.
Por política de privacidade e segurança ,não informamos andar e numero de apartamento, somente após identificação através de telefone e e-mail.
* ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONHEÇA ESSA E OUTRAS OPÇÕES DE GALPÕES E CONDOMÍNIOS DE GALPÕES LOGÍSTICOS EM FORTALEZA , EUSÉBIO , CAUCAIA E PECEM .
AI BROKER Empreendimentos Imobiliários - Creci: 24396J -
