Zona Comercial Cia, BA 526, Centro Industrial de Aratu, Simões Filho/BA
Área útil2.764m²
Área total4.000m²
Banheiros--
Garagens--
Galpão com 2.764,00 m² para alugar por r$ 10.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 2220
Galpão para locação no centro industrial de Aratú.
Fácil acesso, próximo da M4 ESTRUTURAS.
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso.
719
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Galpão / Depósitos para alugar nos bairros de Simões Filho