Aluguel

R$ 2.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Antônio Fagundes Pereira, 01, Buraquinho, Lauro de Freitas

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 162903

Oportunidade Ideal para Seu Negócio

Apresentamos este galpão com 60 m² de área construída, estrategicamente localizado em Buraquinho, Lauro de Freitas. O espaço conta com um banheiro, área no térreo e mezanino, oferecendo versatilidade para diversos tipos de negócios. A segurança é garantida com portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade para você e sua equipe.

Nas proximidades, você encontrará supermercados, restaurantes, academias e serviços essenciais, além de fácil acesso à Estrada do Coco. A região também abriga empresas de diversos setores, indicando um ambiente propício para o crescimento do seu negócio.

Este galpão é ideal para empresas que buscam um local estratégico, seguro e com infraestrutura de qualidade. Agende sua visita e venha conhecer o potencial deste espaço para o seu empreendimento.

Publicidade