Endereço indisponível Centro, Camaçari/ BA
Área útil20.000m²
Área total20.000m²
Banheiros6
Garagens--
Galpão com area total de 20.000m² e galpão com 8.000m² no poloplast localizado no poloplast- camaçarí ba
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00010
Procurando o lugar perfeito para expandir o seu negócio? Temos a solução ideal para você!
Apresentamos um galpão industrial com 8.000,00 m2 de área total, localizado em uma região estratégica e de fácil acesso. Com 6 banheiros, o espaço oferece toda a infraestrutura necessária para atender às necessidades da sua empresa.
Além disso, o galpão conta com um amplo espaço interno, perfeito para armazenagem e produção, e possui uma estrutura sólida e bem conservada.
Não perca essa oportunidade única de garantir um espaço de qualidade para o seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse galpão tem a oferecer. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o local ideal para fazer o seu negócio prosperar!