Aluguel R$ 28.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.058 |
Barracão Industrial para Locação em Americana-SP - Jardim Werner Plaas, 8 Salas, 4 Banheiros, 2.000m² de Área!
Endereço indisponível Jardim Werner Plaas, Americana/SP
Salas: 8
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BA00051
Salão industrial 2.000m² para locação no distrito industrial Werner Plaas em Americana SP
Com uma área fabril de 1.650m² disposto em dois módulos integrados 01 com pé direito 8m e outro 7m
com 02 portão basculante para fácil entrada e escoamento de mercadoria. Ventiladores industriais espalhados pelo galpão
O imóvel conta com recepção ampla, 8 salas/escritórios (ar condicionado na maioria das salas), 2 cozinhas, banheiros social feminino e masculino, banheiros privativos, sistema de câmera e alarmes, garagem, localização privilegiada com fácil acesso a Rod Luiz de Queiroz.
Excelente oportunidade de locação de um salão industrial de 2.000m² no distrito industrial Werner Plaas, em Americana, SP. Com uma área fabril de 1.650m² distribuídos em dois módulos integrados, este espaço oferece toda a infraestrutura necessária para o sucesso do seu negócio.
O salão possui pé direito de 8m em um dos módulos e 7m no outro, garantindo amplo espaço para armazenamento e produção. Além disso, conta com 2 portões basculantes para facilitar a entrada e saída de mercadorias, ventiladores industriais espalhados pelo galpão para garantir a ventilação adequada.
O imóvel também possui uma recepção ampla, 8 salas/escritórios equipados com ar condicionado na maioria delas, 2 cozinhas, banheiros sociais feminino e masculino, banheiros privativos, sistema de câmeras e alarmes para garantir a segurança do ambiente, garagem e uma localização privilegiada com fácil acesso à Rodovia Luiz de Queiroz.
Não perca essa oportunidade de alavancar o seu negócio em um espaço amplo, bem localizado e totalmente equipado. Agende uma visita e venha conhecer todos os benefícios que este salão industrial tem a oferecer para o seu empreendimento!