Endereço indisponível Distrito Industrial Benedito Storani, Vinhedo/SP
Área útil3.541m²
Área total11.064m²
Salas6
Banheiros20
Garagens70
Galpão para alugar, 3541 m² por r$ 75.000,00/mês - distrito industrial benedito storani - vinhedo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0120
Notável galpão localizado no polo industrial do município de Vinhedo, na Rodovia Engenheiro Miguel Melhado Campos (SP-324).
Rodovia projetada e construída para facilitar o acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, que é o segundo principal terminal aéreo de cargas do país.
São 3.541,74 metros quadrados de área construída, distribuídos em um terreno com 11.063,99 metros quadrados (remanescente disponível para ampliação e/ou estacionamento).
Área administrativa dividida em dois pavimentos.
Térreo = 255,55 m²
Superior = 245,16 m²
Galpão = 3.041,03 m²
Área fabril com piso industrial de alta resistência (multicamadas com vinte centímetros de espessura) e pé-direito com onze metros.
Amplo estacionamento, acesso para carga e descargar e poço artesiano com grande capacidade de produção (armazenamento = 45.000 litros), complementam.
Imóvel com primoroso acabamento e adequado para empresas pertencentes ao setor secundário e/ou terciário.
ZONA DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL
Solicite uma vista com um dos nossos consultores.