Endereço indisponível Vila Endres, Guarulhos/SP
Área útil6.000m²
Área total10.000m²
Salas6
Banheiros6
Garagens50
Galpão para alugar, 6000 m² por r$ 170.000,00/mês - vila endres - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA2666
Galpão Disponível na Vila Endres
10.000m² de área total Um espaço gigante, ideal para armazenagem, produção ou expansão da sua empresa!
Localização estratégica em Guarulhos, com fácil acesso às principais rodovias e ao transporte público. A poucos minutos do centro de São Paulo, do Aeroporto de Guarulhos e do Shopping Internacional!
Infraestrutura completa: energia elétrica, água, esgoto e internet de alta velocidade. Tudo pronto para começar a operar sem investimento extra em estrutura!
Excelente opção para logística, transportadoras, indústrias e grandes operações comerciais.
Espaço versátil, com alto potencial de valorização e capacidade para atender projetos de grande porte.
Não perca essa chance! Fale conosco agora e agende sua visita.
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.