Aluguel

R$ 15.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.950

Barracão / Galpão / Depósito com 5 salas para alugar no Jardim Marajoara, São Paulo

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: GA02043

Galpão comercial para locação no Jardim Marajoara.

Excelente localização, fácil acesso a Av, Nossa Sra. do Sabara, Av. Interlagos, Av. Eng. Alberto Zagottis e Marginal Pinheiros.

Área de terreno de 630m²
Área construída de 600m²
Área fabril de 450m²

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade