Aluguel

R$ 95.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10.000

Galpão com renda no terminal de cargas Fernão Dias

  • Area útil/total  4.500m² / 5.700m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: NA2714

5700 M2 TERRENO 4500 M2 ÁREA CONSTRUÍDA 600 M2 ESTACIONAMENTO 700 M2 ESCRITÓRIOS COM BANHEIROS BANHEIROS E VESTIÁRIO ÁREA GALPAO PE DIREITO 15 METOS CENTRAL 14 DOCAS CABINE PRIMÁRIA SE NECESSÁRIO GUARITA ELEVADA A 100 METROS DO TERMINAL DE CARGAS DA FERNÃO DIAS VIA DE ACESSO RÁPIDO PELA FERNÃO DIAA, DUTRA, E MARGINAIS AO LADO DO TERMINAL DE CARGAS FERNÃO GALPAO AO LADO DO TERMINAL DE DIAS OBS..OBRAS DA FASE 2 DE AMPLIAÇÃO EM ANDAMENTO !!!!! 5700 M2 TERRENO 4500 M2 AREA CONSTRUIDA 600 M2 ESTACIONAMENO 700 M2 ESCRITORIOS COM BANHEIROS BANHEIROS E VESTIARIO AREA GALPAO PE DIREITO 15 METOS CENTRAL 14 DOCAS CABINE PRIMARIA SE NECESSARIO GUARITA ELEVADA A 100 METROS DO TERMINAL DE CARGAS DA FERNÃO DIAS VIA DE ACESSO RAPIDO PELA FERNÃO DIAS, DUTRA, E MARGINAIS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Franz Liszt, 225

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Guanca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Guanca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Guanca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade