Rua Conde Prates, 998, Alto da Mooca, São Paulo/SP
Área útil950m²
Área total950m²
Salas5
Banheiros4
Garagens5
Galpão para locação na mooca, 950m², com 8 salas, 5 vagas de garagem e 6 banheiros sendo 2 na sala de espera, masculino e feminino e 1 no vestiario
Descrição
Última atualização: | Ref: GP00247
Galpão para locação na Mooca com 950 metros de área, com 8 salas espaçosas para escritórios, 5 vagas de garagem e 6 banheiros completos. Além disso, o galpão conta com banheiro na sala de espera masculino e feminino, e um banheiro com vestiário.
Localizado em uma região privilegiada, próximo ao metrô Vila Prudente, este imóvel é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia. A infraestrutura completa do galpão proporciona conforto e funcionalidade para diversos tipos de negócios.
Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço amplo e bem localizado para expandir o seu negócio ou investir no mercado imobiliário. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este galpão pode oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Alto da Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alto da Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vicente Arienzo
140 mParque Sabesp Mooca - Radialista Fiori Gigliotti
250 mPraça Presidente José Ferreira Pinto Filho
340 m
Transporte
Este galpão / depósito no Alto da Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Bixira
170 mParada São Cristovão
200 mParada São Cristóvão
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alto da Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
230 mUrizun Produtos Orientais
260 mOxxo
280 m