Aluguel

R$ 42.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão para Locação em Mogi das Cruzes, Jundiapeba, 8 banheiros

  • Area total  1.400m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 1788

Galpão Industrial para Locação no bairro Jundiapeba, localizado na cidade de Mogi das Cruzes SP, ponto de referência Madereira Piassa.
Oportunidade única de locação! Estamos anunciando uma parte espaçosa e estrategicamente localizada de um galpão industrial no bairro Jundiapeba, em Mogi das Cruzes SP, próximo à Madereira Piassa. As fotos apresentadas mostram o galpão completo, mas a locação corresponde a uma área equivalente a 50% do espaço, totalizando 1.400 m².
Este galpão oferece 4 banheiros, 2 salas e 2 copas, garantindo funcionalidade e conforto para os funcionários. Além disso, o amplo espaço externo é ideal para manobras de caminhões, facilitando a logística de entrada e saída de mercadorias. O zoneamento ZUP1 proporciona flexibilidade para diferentes tipos de negócios, e há a possibilidade de instalar salas de drywall no piso superior, aumentando ainda mais a versatilidade do espaço.
Com um transformador de energia localizado na frente do imóvel, este galpão oferece toda a infraestrutura necessária para atender às demandas energéticas da sua empresa. A localização privilegiada, próxima à estação Jundiapeba e à Avenida Lourenço de Souza Franco, garante fácil acesso a importantes vias de transporte, facilitando a distribuição de produtos.
Por um valor de locação de R$ 42.000,00, esta é uma oportunidade imperdível para empresas que buscam expandir suas operações em uma região estratégica de Mogi das Cruzes. Não perca a chance de garantir o sucesso do seu negócio em um imóvel com toda a infraestrutura necessária. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este galpão tem a oferecer!


- Acabamentos: Piso de cermica, Portão Automático,

- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado, Fácil acesso a rodovias, Ponto de ônibus, Terminal de trem,

Observação: As fotos apresentadas mostram o galpão completo, mas a locação corresponde a uma área equivalente a 50% do espaço total
Área Disponível: 1.400 m² (metade do galpão de 2.800 m²)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade